expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Caixa Econômica Federal é o patrocinador master do Corinthians até 2014


O Sport Corinthians Paulista e a Caixa Econômica Federal têm a honra de convidar à imprensa para a coletiva de lançamento do novo patrocinador máster do Timão . O evento será realizado às 11h desta terça-feira (20), no Museu de Futebol, no estádio do Pacaembu. 
A entrevista coletiva contará com a presença do presidente do Corinthians, Mário Gobbi Filho, do vice-presidente Luis Paulo Rosenberg e do diretor de marketing Ivan Marques. Pela Caixa Econômica Federal, estarão presentes o.vice-presidente de Atendimento e Negócios, Jose Henrique Cruz, e o diretor de Publicidade e Marketing, Clauir Santos. 
 
Durante o evento serão apresentados os novos uniformes que o Corinthians passará a usar a partir do jogo contra o Santos, no próximo sábado (24), no estádio do Pacaembu. Com contrato até dezembro de 2014, a Caixa estampará a camisa do Corinthians durante o Mundial de Clubes da FIFA, no Japão, em dezembro.

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Insatisfeito no Flamengo, Vagner Love se oferece para jogar no Corinthians

A diretoria do Corinthians foi surpreendida nas últimas horas com uma ligação do Rio de Janeiro. Do outro lado da linha, uma pessoa próxima a Vagner Love, que ofereceu o atacante para atuar no clube no próximo ano.

Apesar do contrato com o Flamengo até dezembro de 2014, o interlocutor informou aos dirigentes do Timão sobre a insatisfação do jogador com o atual momento na Gávea 'salário de setembro, que era para cair na conta no último dia 25, ainda não foi quitado, além da dificuldade rubro-negra de honrar as parcelas referentes à luva, acordadas na transferência do CSKA.

O Lancenet! apurou que os dirigentes alvinegros ficaram surpresos com o oferecimento, mas não descartaram a chance de contratá-lo, mesmo com o valores que envolveriam a transferência do principal jogador rubro-negro. Duílio Monteiro Alves, diretor-adjunto do Corinthians, Edu Gaspar, gerente, e Roberto de Andrade, diretor de futebol, se reuniram e chegaram a conclusão que seria, sim, possível apostar na chegada do atacante.

Os dirigentes do Timão se apressaram rapidamente em desmentir que tivessem ido atrás de Love. A intenção é evitar um início de leilão e/ou que o clube seja usado para que sua situação na Gávea seja melhorada. Evandro Ferreira, empresário do jogador, fez o mesmo.

'Se for analisar como jogador é um grande jogador, qualquer clube gostaria de tê-lo em seu elenco, mas não é o caso. Nem sabemos se vamos trazer um atacante. Não há negociação' afirmou Roberto de Andrade, diretor de futebol do Timão.


Fonte: Meu Timão