expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Queda na Libertadores deve antecipar ida de Ganso para o Timão

A negociação com o Corinthians causa um enorme dilema na cabeça de Paulo Henrique Ganso para o duelo decisivo contra o Cerro Porteño (PAR), nesta quinta-feira, pela Copa Santander Libertadores, no Paraguai.

Ao aceitar a proposta corintiana, o jogador e o estafe dele garantiram que a eliminação precoce do Santos na competição sul-americana determinará a transferência imediata para o Parque São Jorge.

Com a vitória do Colo Colo (CHI) por 2 a 1 em cima do Deportivo Táchira (VEN), nesta terça-feira, o Santos já pode ser eliminado na quinta-feira em caso de derrota para o Cerro Porteño (PAR), fora de casa. Se empatar, o Peixe torce por uma combinação de resultados na última rodada para classificar-se à próxima fase.


O acordo verbal com o Timão – revelado com exclusividade pelo LANCENET! às 0h02 de terça-feira – aconteceu após encontro com Ronaldo, o presidente Andrés Sanchez, membros da 9ine, empresários envolvidos na negociação e um membro da Ogilvy do Brasil – representante do Grupo WPP, uma das parceiras da 9ine – na última sexta-feira, na sede da agência de marketing do Fenômeno, em São Paulo.

E MAIS!

Irmão de Ganso confirma Andrés em reunião na 9ine
DIS nega acerto de Ganso com Timão, mas não descarta chance
R9 confirma reunião, mas nega intenção de tirar Ganso do Peixe
Ganso está rompido com irmão e empresário, diz jornal
Escoltado, Ganso 'atrasa' embarque e foge de falar sobre Timão
Ganso: Santos e assessor contestam acerto com o Timão

A torcida contra o Peixe por parte dos envolvidos na possível saída para o arquirrival é grande. Para a imagem de Ganso, seria o clima perfeito para a decisão de deixar a Vila. Para a DIS, braço esportivo do Grupo Sonda, que agencia a carreira e detém 45% dos direitos econômicos dele, é a forma de apressar o pagamento da multa rescisória de R$ 59,4 milhões para o mercado nacional e lucrar na futura transferência para a Europa.

O Corinthians já ouviu que ele só ficará no Brasil até o fim do Brasileirão, em dezembro, mas aceita o negócio considerando o aspecto técnico e o sucesso de marketing.

O outro lado da história é que o craque é a maior esperança de sucesso no duelo contra os paraguaios, pois Neymar, Elano e Zé Eduardo estão suspensos. Portanto, toda a pressão estará nos ombros dele. A diretoria santista acredita que, se o clube tiver sobrevida na competição sul-americana, a maré do negócio estará a favor.

Ganso voltaria a ser grande destaque em campo, o elenco santista o apoiaria, Muricy daria sequência ao trabalho e o jogador poderia ser valorizado no próprio Santos. Ganso e clube discordam há tempos sobre uma renovação de contrato para reajustar o salário e redefinir a multa rescisória para o exterior.

FONTE: LANCENET

Nenhum comentário:

Postar um comentário