expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Cristian grava vídeo e embarca em campanha para volta ao Corinthians

Um vídeo publicado nesta quarta-feira, no Youtube, dá a entender que a volta inesperada de Cristian ao Corinthians pode acontecer já nesta janela de transferência. Na gravação, o volante que atualmente atua pelo Fenerbahce está na Turquia, vestido com uma camisa preta que traz o site oficial da campanha (www.voltacristian.com.br) e o desenho do braço cruzado, com o dedo indicador apontado para cima, imagem essa que reproduz a comemoração provocativa no clássico contra o São Paulo, em 2009.

O ex-camisa 5 diz no vídeo: 'fala aí, nação corintiana, aqui é o Cristian. Hoje eu estou na Turquia, mas a minha vontade é retornar ao Corinthians. Todo mundo sabe que eu sou maloqueiro. Então, estou pedindo sua ajuda para voltar a esse bando de louco. Está na sua mão para decidir: se eu volto ou não. Entre no site www.voltacristian.com.br para saber o esquema. Eu quero muito voltar porque aqui é Corinthians! É nóis!'.

De acordo com a assessoria de imprensa do Corinthians, o clube não pode dar mais detalhes e também não pode negar que a campanha seja alguma estratégia de marketing oficial, com a intenção de ter Cristian de volta em 2012.

O site oficial da campanha está registrado em nome da Wieden+Kennedy Brasil Comunicação LTDA, agência de publicidade que já fez algumas peças comerciais para a Nike, fornecedora de material esportivo do clube.


Nenhum comentário:

Postar um comentário