expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Felipe e Cássio são apresentados na tarde desta quinta-feira

Nesta quinta-feira, dois reforços para a defesa do Corinthians foram apresentados no CT Joaquim Grava: o goleiro Cássio e o zagueiro Felipe. Os dois, acompanhados de Duílio, concederam uma entrevista coletiva.

Ambos falaram sobre conseguir um espaço no time. 'É mais difícil pra quem ta chegando agora, mas dá tempo de se soltar e ser um dos 25 escolhidos. Eu vou trabalhar forte, sei do meu potencial pra conquistar uma vaga', disse o zagueiro. 'Tenho tempo pra mostrar que mereço uma vaga, estou preparado pra tudo. Vou dar o meu melhor!', completou Felipe. 'Tem que trabalhar forte para aparecer uma chance de ser titular. Acho que estou preparado, se precisarem de mim vou estar pronto para substituir o Júlio', afirmou o Cássio.

O goleiro falou também sobre a espera por uma oportunidade. 'Todo dia tem que almejar ser titular, tem que dar o seu melhor. Senão no dia que a oportunidade chegar você não está preparado', concluiu o arqueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário