expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Empresário de Alan Kardec pode ajudar Corinthians a trazer o jogador para o Parque São Jorge


Encostado no Benfica (POR), o atacante Alan Kardec deseja retornar ao futebol brasileiro. Seu empresário, Reinaldo Pitta, também não mede esforços para atender o desejo do jogador, que tem apenas 23 anos.
Como revelou o Lancenet! no dia 13 de outubro, o Corinthians é um dos interessados. O clube alvinegro só tem o peruano Paolo Guerrero como centroavante, e quer reforçar o elenco para 2013. De acordo com o agente, porém, são três clubes brasileiros na disputa por Kardec.
- Ainda não teve novidade em relação à situação dele, vamos esperar. São três grandes clubes do Brasil que já manifestaram o interesse em contar com o Alan, então vamos ver o que acontece daqui algumas semanas - disse Pitta, ao LNET!.
O empresário já chegou a lembrar, em tom bem humorado, que Alan Kardec tinha um bom padrinho no Timão: o atacante Emerson Sheik, que também é agenciado por Pitta.
- Se eu pudesse teria um time inteiro de jogadores no Corinthians. Campeão da Libertadores, vai disputar um Mundial, é um grande time. Vamos ver, quem sabe... - comentou.
Kardec tem contrato com o clube português até o meio de 2015. Neste momento, ele está atuando pela equipe B e nem chegou a ser inscrito na Liga dos Campeões da Europa. As dificuldades para a sua saída são grandes, pois o Benfica já avisou que não quer liberá-lo por empréstimo e espera uma proposta de 6 milhões de euros (R$ 15,7 milhões) para vendê-lo.
Pitta faz críticas a Luís Filipe Vieira, atual presidente do Benfica. Vieira, há nove anos no cargo, vai tentar se reeleger como mandatário do clube nas eleições da próxima sexta-feira.
- O presidente do Benfica acha que ele é presidente do Barcelona. Ninguém vai pagar essa quantia. Não é questão se vale ou não. Mas hoje eu sei que não vão pagar esse valor. Estamos em outubro, ele só pode vir em janeiro. Não é segredo que tenho a intenção de trazê-lo para o Brasil novamente. Se o Real Madrid quisesse, eu levaria o jogador para a Espanha. Mas não quer (risos) - concluiu o empresário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário