expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Tite mexe na defesa, e capitão Chicão perde o lugar na equipe


A má fase da defesa do Corinthians espirrou em Chicão. Nesta desta terça-feira, no CT Joaquim Grava, o técnico Tite barrou o capitão no último treino para o clássico de quarta, contra o São Paulo, às 21h50m, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.
A zaga sofreu ainda outras mudanças. O lateral-esquerdo Ramon, vetado por causa de uma lesão na coxa direita, deu lugar ao zagueiro Leandro Castán, improvisado no setor. Com isso, Paulo André e Wallace formaram a dupla centralizada na área e aumentaram a estatura do setor.
Tite, aliás, deu ênfase às jogadas defensivas de bolas baladas e aos cruzamentos para a área, grande problema alvinegro nos últimos jogos. O treinador ensaiou os lances à exaustão. Dos 26 gols sofridos pela equipe no torneio, 11 saíram em lances desta forma.
O meia Alex, que levou uma pancada na cabeça no segundo tempo da derrota para o Santos, também está liberado para atuar. O jogador chegou a passar a noite de domingo no hospital, mas não apresentou qualquer complicação e tem presença assegurada na armação.
No ataque, o treinador vai manter o trio formado por Willian, Emerson e Liedson. O Levezinho, aliás, foi poupado do treino em decorrência do desgaste físico, mas não preocupa.
O Corinthians começa o clássico com: Julio Cesar, Alessandro, Paulo André, Wallace e Leandro Castán; Ralf, Paulinho e Alex; Willian, Liedson e Emerson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário