A lista de jogadores interessados ao Corinthians para a próxima temporada, aos poucos, é desvendada. Depois de Montillo, do Cruzeiro, Kleber, do Palmeiras, e Tevez, do Manchester City, o mais novo jogador que a diretoria corintiana observa com atenção é Réver, do Atlético-MG.
Tratado sob sigilo no Timão, o nome do zagueiro é visto com real possibilidade de contratação, caso o clube mineiro caia para a Série B, na próxima temporada. Réver tem contrato até 2014 com o Galo, que ocupa hoje a 17ª colocação no Brasileirão.
Procurado pela reportagem, o empresário do zagueiro, Fábio Mello, mostrou-se surpreso com o interesse.
“Não estou sabendo de nada ainda, mas acho difícil o Atlético-MG se desfazer dele”, rebateu.
O Corinthians segue de olho em atletas para reforçar seu elenco para a próxima temporada. O meia Montillo, como o MARCA BRASIL noticiou na última semana, é outro que o Timão tem interesse em contratar. Negociação, no entanto, que será difícil de ocorrer. Nesta sexta, o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, afirmou, com veemência, que o atleta não será vendido, mesmo em uma negociação envolvendo 6 milhões de euros e o atacante corintiano Jorge Henrique.
“Pode vir o Jorge Henrique e o time inteiro do Corinthians que não aceito (a proposta)”, enfatizou o mandatário do clube mineiro, em entrevista à Rádio Estadão ESPN.
Por fim, Pinho Tavares evidenciou como recebeu a notícia do interesse corintiano no jogador.
“Até com certa indignação. Eu ouvi isso através da imprensa. Não houve nenhum contato com o Cruzeiro”, disparou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário