Se já não bastasse a derrota para o rival Chivas e o empate sem gols contra o Corinthians em casa, o Cruz Azul virá ao Brasil com mais dois problemas ocorridos no último sábado à noite.
A equipe de Enrique Meza foi derrotada pelo Santos Laguna em pleno estádio Azul, por 1 a 0, e permaneceu na 9º colocação do Campeonato Mexicano. Para piorar, o astro da equipe sofreu uma lesão no ombro direito e sua participação contra o Timão, na próxima quarta-feira, é bastante difícil.
Christian Giménez, o Chaco, será reavaliado pelos médicos antes do embarque, mas a imprensa mexicana noticia que a lesão pode ter sido grave e, com isso, o jogador dificilmente deixará de ficar um período inativo. Chaco é o camisa 10 da equipe e visto pela comissão técnica como o jogador mais habilidoso e de melhores condições técnicas do rival.
No grupo 6, o Cruz Azul é líder com sete pontos. Com cinco, o Timão poderá assumir a ponta se bater os mexicanos nesta quarta-feira, diante da Fiel, no Pacaembu. Nacional (PAR), com três, e Deportivo Táchira (VEN), com um ponto, vêm atrás.
Nenhum comentário:
Postar um comentário