Não foi desta vez que o Corinthians conseguiu acerto com grande artilheiro para o Brasileirão. Pelo menos é esta a informação que surge nos bastidores do Parque São Jorge, já que a Inter de Milão teria pedido R$ 12 milhões para liberar o atacante Forlán ao clube paulista até o final da temporada.
O valor teria assustado os corintianos, que esperavam por um preço menor. Acontece que a Inter de Milão não aceita baratear sua liberação e só negocia pelo preço que na época pagou ao Atlético de Madrid. Assim, a diretoria do alvinegro já parte para outras alternativas, estas que no final poderão acabar sendo encontradas no Brasil.
Conforme o FI adiantou na última terça-feira, o Timão pode acabar acertando ao final do Paulistão com o atacante Romarinho, destaque do Bragantino no Estadual. O jogador negocia com o Santos, mas não deve ser contratado devido ao alto valor pedido pelo time do interior. Mas como Corinthians e Braga vivem em harmonia, a transferência pode acontecer sem discórdia.
Antes de Forlán, o Corinthians também já havia tentado acerto com Kléber, do Porto-POR; Oscar Cardozo, do Benfica-POR; e Nilmar, do Vilarreal-ESP. Dos citados, o último é o que tem transferência mais barata: R$ 19 milhões.
Enquanto se mexe nos bastidores para negociar com reforços, o Corinthians treina para entrar em campo nesta quarta-feira, no Estádio do Pacaembu, contra o Deportivo Táchira.
Fonte: Meu Timão
Nenhum comentário:
Postar um comentário