expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 15 de maio de 2011

Andrés banca Tite e confirma Gilberto e Edenílson como reforços


Gilberto, novo atacante do Corinthians

Não há crise no Corinthians com a derrota para o Santos na final do Campeonato Paulista, neste domingo, na Vila Belmiro (assista aos principais lances da derrota corintiana por 2 a 1). Após o jogo que resultou na perda do título, o presidente Andrés Sanches concedeu uma entrevista coletiva para confirmar que o técnico Tite continua no cargo para o Campeonato Brasileiro. Além disso, revelou a chegada do centroavante Gilberto, do Santa Cruz-PE, e do volante Edenílson, do Caxias-RS.
- Nem se questiona isso (demissão do Tite). O trabalho dele agrada. Ele pegou o time faltando seis ou sete rodadas no Brasileiro, teve média de campeão, mas, infelizmente, tivemos alguns tropeços. No Paulista, saíram alguns jogadores e tivemos que remontar a equipe. Chegar à final não é nada no Brasil – afirmou.

A diretoria, aliás, aposta na chegada de jogadores renomados para promover uma reformulação no elenco e brigar pelo título do Campeonato Brasileiro. O primeiro reforço é o meia Alex, contratado do Spartak Moscou-RUS. O clube espera também por respostas do meia Seedorf, do Milan-ITA, e do centroavante André, do Dínamo Kiev-UCR, além de ter negociações avançadas com o volante Fábio Simplício, do Roma-ITA.
- Desses que falam aí, vêm dois, três ou quatro. Desde o final do ano passado estamos tentando contratar. O Liedson demorou cinco meses, o Alex estava conversando desde o começo do ano, o Seedorf estamos tentando. São jogadores de nível A e, por isso, demora um pouco – disse.
O mandatário anunciou mais dois reforços de menor expressão. O clube tem tudo acertado com o centroavante Gilberto, campeão pernambucano pelo Santa Cruz, e o volante Edenílson, do Caxias-RS. O mandatário, porém, lembra que ambos são apostas para o futuro.
- Estão chegando Gilberto, Edenílson, mas, talvez, os jogadores para chegar e colocar a camisa demorem um pouquinho – citou.
A semana será também de algumas saídas. O clube deve confirmar nos próximos dias a venda do atacante Dentinho para o Shakhtar Donetsk-UCR. Atletas que não estão sendo muito aproveitados, como Moacir, Moradei, Edno e Diego Sacoman, devem ser emprestados. O lateral-esquerdo Marcelo Oliveira já rumou para o Atlético-PR.
- Temos uma oferta, mas não está fechado. Vamos ver se essa semana fecha – finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário