expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Hamburgo não irá renovar com Zé Roberto, que interessa ao Corinthians

Nesta sexta-feira, o Hamburgo informou que não irá renovar o contrato do volante Zé Roberto, de 36 anos. O atual vínculo do jogador com o clube alemão se encerra no final da temporada, quando ele poderá assinar com outro clube.

Em um comunicado, o atleta revelou que gostaria de renovar com o Hamburgo por mais duas temporadas, mas não chegou a um acerto. "Quero agradecer a todos os fãs. Eu sempre tive um ambiente de qualidade no Hamburgo e desejo todo o sucesso ao clube. Eu gostaria de assinar por pelo menos dois anos com o clube para ter mais estabilidade e segurança para mim e minha família. Onde a estrada me levará não posso dizer ainda".

De acordo com a 'ESPN Brasil', o Corinthians tem interesse em contratar o atleta para suprir a ausência de Elias, que foi vendido ao Atlético de Madrid no final do ano passado por U$ 7 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário