expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 17 de setembro de 2011

Absolvido, Chicão estará no clássico contra o Santos

O zagueiro Chicão está liberado para reforçar o Corinthians no clássico deste domingo contra o Santos. Julgado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por ter trocado tapas com o palmeirense Valdívia, em clássico de 28 de agosto, ele recebeu advertência sem punição.

Capitão da equipe, o defensor havia sido indiciado no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva), que previa pena de uma a seis partidas de gancho, a começar pela rodada deste fim de semana.

Absolvido de punição, o camisa 3 alvinegro deve ser confirmado pelo técnico Tite ao lado de Leandro Castán, no Pacaembu. O jogador, porém, não participa do treino desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, por ter viajado ao Rio de Janeiro para poder acompanhar o julgamento.

Segundo o que disse o técnico Tite, na tarde desta sexta-feira, a outra opção para a posição seria Wallace, reserva imediato que também atua pelo lado direito da defesa. No entanto, como ainda há treinamento neste sábado, Chicão deve estar entre os titulares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário