expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Louco para voltar a jogar, Adriano encara treino forte nesta quinta-feira


A tarde desta quinta-feira foi de trabalho duro para Adriano no CT do Corinthians. Seguindo a programação de recuperação da cirurgia no tendão de aquiles do pé esquerdo, o Imperador trabalhou com o fisioterapeuta Bruno Mazziotti no campo.
A atividade durou 50 minutos e envolveu exercícios com bola, elásticos, e cones, elementos já corriqueiros no dia a dia do jogador. O atacante foi bastante exigido durante o treino. Ainda acima do peso ideal, Adriano não tem data certa para a estreia com a camisa do Timão.
Na última semana, o Imperador falou sobre a expectativa do retorno e também sobre a rotina de treinamentos na reta final de recuperação, em entrevista à "TV Corinthians" (assista ao vídeo acima). Na ocasião, ele revelou a ansiedade em voltar logo aos campos.
- Eu só vou voltar a jogar quando estiver bem, não adianta voltar estando 50%, pois não vou render e a pressão será muito grande. Já alcancei 70% do que preciso, falta 30%, mas é preciso ter calma. Todo mundo só vai querer me ver 100%. A reta final está boa, estou me recuperando muito bem, mas a ansiedade atrapalha um pouquinho, pois estou louco para voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário