O atacante uruguaio "Loco" Abreu pode ser contratado pelo Corinthians para substituir Adriano
Paralelamente à disputa do mata-mata do Paulista, a diretoria do Corinthians tenta contratar reforços, notadamente jogadores de frente.
Um nome que tem sido estudado para substituir Adriano, que vai ficar parado por pelo menos cinco meses, é o do uruguaio "Loco" Abreu, do Botafogo. O Corinthians está disposto a ceder Edno para o time carioca para facilitar uma negociação.
O Botafogo, eliminado no Estadual do Rio e na Copa do Brasil, ficará um mês sem jogos de maior importância. Mas sua direção diz querer reforçar seu elenco para disputar o título nacional. A liberação de "Loco", ídolo da torcida, é pouco provável.
O interesse no meia Alex, ex-Internacional, continua, mas os quase R$ 16 milhões pedidos pelo Spartak por ele complicam bastante as coisas.
As conversas com Seedorf, do Milan, só devem acontecer após o término do Italiano. O meio-campista holandês quer estudar todas as propostas que receber, inclusive do próprio Milan, que pode estender seu contrato.
Reforço já dado como certo é o do atacante Gilberto, do Santa Cruz. De saída está Bruno César, que se apresentará no meio do ano ao Benfica.
Para a defesa, o clube acertou com o lateral direito Weldinho, ex-Paulista. Moacir deve deixar o elenco para o Brasileiro.
FONTE: www.noticiasdocorinthians.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário