Os dirigentes dos dois clubes entraram em um acordo após uma reunião nesta terça-feira.
Não vivendo uma boa temporada, o atacante Dentinho parou de ser o xodó dos torcedores e está praticamente fora do Corinthians. Isso porquê a diretoria alvinegra se reuniu com o Shaktar Donetsk-UCR e praticamente acertou a transferência do jogador. Falta apenas a confirmação oficial.
Os dois clubes chegaram a um acordo verbal na noite desta terça-feira e o anúncio oficial deve acontecer ainda nesta semana. Os valores da negociação ainda não foram revelados, assim como o tempo de contrato do atacante com os ucranianos.
Dentinho tinha contrato com o Corinthians até dezembro de 2013 e o clube paulista era dono de 57,5% de seus direitos federativos. O restante é dividido entre o Grupo DIS (22,5%) e o empresário do atacante (20%).
Revelado nas categorias de base do Corinthians, Dentinho foi promovido ao profissional junto com Lulinha, mas acabou se destacando bem mais que seu companheiro, que era tratado como uma jóia no Parque São Jorge. Porém, nunca conseguiu se firmar em nenhum clube. O melhor momento do atacante foi em 2009, quando conquistou o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil, formando o temido trio ofensivo ao lado de Ronaldo Fenômeno e Jorge Henrique.
Porém, Dentinho caiu bastante de produção e passou a conviver com algumas contusões. Em 2011 ele não conseguiu se firmar e chegou a deixar o campo em algumas partidas debaixo de vaias dos torcedores. Neste ano foram apenas quatro gols marcados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário