Depois de apresentar Emerson Sheik, a expectativa da diretoria do Corinthians é receber um “sim” do holandês Seedorf, do Milan. Em final de contrato no clube italiano, o volante está com a proposta do Timão em mãos e prometeu analisá-la com carinho. A direção alvinegra está otimista em um acerto, principalmente porque conta com a ajuda de Ronaldo.
- O jogador está com a nossa proposta e gostou. Só nos resta esperar o fim do contrato dele com o Milan e saber qual a resposta. O Ronaldo conversou com o atleta e o Seedorf sabe tudo, sabe quais os números, sabe o que é Corinthians. Estamos otimistas – declarou o diretor adjunto de futebol, Duílio Monteiro Alves.
O contrato de Seedorf com o Milan vai até o dia 30 de junho. Além do Timão, o Botafogo também demonstrou interesse e chegou até mesmo a mandar um representante para Itália, o que o Corinthians achou desnecessário.
- Não vimos necessidade disso. O próprio jogador disse que não seria necessário. Ele está com a proposta lá e não tem mais o que discutir – acrescentou o dirigente.
Duílio Monteiro Alves afirmou ainda que o Timão já chegou ao seu limite financeiro na proposta inicial por Seedorf, mas que pode mudar um pouco caso necessário.
- Nós já enviamos a proposta com o máximo que podemos pagar, mas é claro que se precisar mudar uma coisinha aqui e outra ali nós vamos estudar – finalizou.
Casado com uma brasileira, Seedorf já declarou algumas vezes que gostaria de jogar no futebol do país. E, além disso, o que ajuda também é a amizade do holandês com Ronaldo, ídolo e parceiro do Corinthians.
FONTE: GLOBOESPORTE.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário