O interesse da Roma-ITA em Paulinho aumenta a cada dia. Depois de observar o jogador no jogo Corinthians e Atlético-PR, no último domingo, no Pacaembu, o representante do clube italiano Mario Mieli esteve nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, para acompanhar as atividades do camisa 8 corintiano ainda mais de perto.
Com um italiano que agenda visitas de olheiros e representantes de clubes da Itália no Brasil, Mieli assistiu à atividade comandada pelo técnico Tite. Visto de longe pela reportagem, o representante não quis se aproximar dos jornalistas para não revelar a sua presença no local. No entanto, no Pacaembu, antes da vitória corintiana por 2 a 1 contra o Furacão, Mieli conversou com o MARCA BRASIL e revelou:
Estou aqui (Pacaembu) para ver o Paulinho. Mas também tem o Ralf e o Leandro Castán, comentou, na ocasião.
No meio da temporada, a Roma fez uma oferta pelo volante corintiano, porém, os valores não agradaram.
O Corinthians, por sua vez, mostra pessimismo para a permanência do volante no clube por deter apenas 10% de seus direitos econômicos, enquanto BMG e Grupo Pão de Açúcar possuem 45%, cada. A diretoria segue com o discurso de não vender Paulinho e nenhum outro jogador, no entanto...
Qualquer jogador que receber boa proposta, ninguém segura. Vou procurar segurar, mas é um direito dele (jogador) sair. Eu posso pagar um bom salário para seis ou sete jogadores, não para o time inteiro. Ninguém segura. Vou tentar segurar . Eu não posso e não quero prejudicar ninguém, explicou Andrés Sanchez quando questionado se ele manterá a base do atual time em 2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário