expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Perrella provoca e diz que, sem apito amigo, fica difícil para o Corinthians

A partida entre Cruzeiro e Corinthians, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2010, ainda não foi esquecida na Toca da Raposa II. Nesta terça-feira, ao falar sobre a precoce eliminação do Timão na Taça Libertadores, o presidente cruzeirense, Zezé Perrella, negou qualquer satisfação com a derrota. No entanto, não perdeu a chance de provocar o time paulista e relembrar a discussão em cima da arbitragem do confronto do ano passado, com a questionada arbitragem de Sandro Meira Ricci.
- Não gostei, porque sou amigo do Andrés Sanches. Mas quando não tem apito amigo, fica difícil para eles. Na Confederação Sul-Americana, não tem apito amigo para os brasileiros. Enquanto a gente fala, eles hablan. Se tiver que prejudicar um time brasileiro, para eles é tranquilo.
Na derrota do Cruzeiro pelo Brasileirão, os jogadores, comissão técnica e diretoria reclamaram muito da arbitragem, principalmente do pênalti marcado sobre o atacante Ronaldo, já no fim da partida. Se não tivesse perdido aquele jogo, a Raposa ficaria mais perto do título nacional.
Caso o Corinthians tivesse passado pelo Tolima, na pré-Libertadores, as equipes se reencontrariam na competição sul-americana. Porém, o time paulista foi eliminado pelo Tolima, com um empate em São Paulo e uma derrota na Colômbia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário