expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Tristeza e alívio: as marcas do adeus de Ronaldo no elenco do Palmeiras

A aposentadoria de Ronaldo comoveu até rivais. No Palmeiras, por exemplo, o Fenômeno era tratado como ídolo pelos mais novos e amigo pelos mais velhos - caso do goleiro Marcos. Nesta terça-feira, na primeira atividade aberta após o adeus do craque, os jogadores do Verdão lamentaram a perda de um grande jogador dentro dos gramados - ainda que atuasse pelo maior rival. O lateral direito Cicinho admitiu que o camisa 9 foi uma de suas inspirações na carreira.
- Para mim, é o melhor centroavante que existiu. Não vi o Pelé jogar, sou muito novo, então para mim o Ronaldo foi o melhor de todos. Fico triste com a aposentadoria - ressaltou Cicinho.
Logo depois, porém, ele se mostrou aliviado por não ter de enfrentar o Fenômeno do outro lado do campo. Cicinho admite que os adversários do Corinthians terão um pouco menos de dor de cabeça sem Ronaldo para se preocupar.
- Claro que o fato de ele não jogar ajuda, é um alívio. Vai ser uma preocupação a menos para os adversários, ele era diferenciado - disse o lateral.
Contra o Palmeiras, Ronaldo marcou seu primeiro gol com a camisa alvinegra, em 8 de março de 2009. Sua última partida pelo clube foi justamente antes de outro Dérbi - a eliminação para o Tolima, na primeira fase da Taça Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário