Antes mesmo do treinamento desta terça-feira, o técnico Renê Simões recebeu mais uma das várias más notícias que tem recebido essa semana para escalar o time do Bahia. O meio-campista Carlos Alberto foi vetado pelo departamento médico e não entra em campo nesta quarta-feira, em que o time enfrenta o Corinthians pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, em Pituaçu, às 21h50.
Os exames médicos constataram um estiramento na coxa esquerda do jogador, que foi substituído na partida contra o Atlético-PR e deve ficar de fora dos dois próximos compromissos
Com o camisa 19, agora são oito desfalques para o duelo diante do Corinthians: Jóbson e Titi, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Thiego lesionado e mais quatro jogadores que foram emprestados pelo próprio clube paulista e não podem jogar devido à cláusula contratual: Souza, Lulinha, Dodô e Boquita.
O lateral-esquerdo Ávine, por sua vez, ainda é dúvida, pois sente dores na perna direita. Caso os exames médicos não liberem o jogador, o lateral direito Marcos deve ser improvisado na posição.
O atacante Souza não poderia jogar de qualquer forma, já que está lesionado e sendo substituido por Junior, que deve ter Nikão como companheiro de ataque nesta quarta. Já na vaga de Carlos Alberto, Ricardinho é quem começa jogando para ser o responsável pela criação do time baiano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário