O Corinthians começou a trabalhar com o nome do lateral-esquerdo Júlio César, do Fluminense, como opção ao paraguaio Miguel Samudio, do Libertad-PAR como reforço para o Campeonato Brasileiro. Pessoas ligadas ao presidente corintiano Andrés Sanchez confirmaram que o atleta tricolor, de 29 anos, interessa ao clube.
“O paraguaio (Samudio) pediu muito dinheiro, então, ficou difícil”, disse uma pessoa próxima a Sanchez.
De fato, Samudio é caro. O Libertar pede R$ 4,7 milhões para negociar o atleta de 24 anos, que foi convocado para defender a seleção paraguaia na Copa América. Oficialmente, as partes ligadas as jogador não confirmam o interesse.
“Para mim, não chegou nada, embora eu tenha um ótimo relacionamento com o Andrés”, disse o empresário de Júlio César, Reinaldo Pitta. Vale lembrar que Emerson Sheik também é agenciado por Pitta.
Júlio César, aliás, foi barrado do time titular do Flu pelo treinador Abel Braga. Nos últimos treinos, o técnico optou por escalar Carlinhos na lateral esquerda. Júlio foi titular nas quatro primeiras rodadas do Nacional e pode jogar somente mais três jogos antes de uma transferência.
Contudo, ele deixou as portas abertas: “Para acertar uma saída, as pessoas envolvidas teriam quer procurar diretamente o Flu. Fico satisfeito em saber do interesse do Corinthians. Mostra que estou fazendo um trabalho legal por aqui.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário