Em busca de pelo menos mais um lateral-esquerdo para fechar o seu elenco no Brasileirão, o Corinthians vêm encontrando dificuldades para abrir negociação com alguns atletas. Especulado nos bastidores do Parque São Jorge, segundo o jornal Marca Brasil o Timão não deverá mais seguir conversas com Miguel Samudio, que atuou pelo Libertad-PAR na última Santander Libertadores.
Apesar de jovem (24 anos), o clube paraguaio pede cerca de R$ 4,7 milhões de reais para liberar o jogador em definitivo, valor este considerado muito alto para o Corinthians. Além disso, ao recusar a proposta, outro fator que deve ter contribuído é a inexperiência do jogador atuando fora de seu país, já que foi revelado no Sol de América-PAR e depois seguiu para o time de Assunção, se tornando assim um investimento de risco.
No atual elenco, Tite só pode contar para a lateral-esquerda com Fábio Santos e Denner, o última que foi recentemente promovido das categorias de base.
Neste final de semana, pela quarta rodada do Brasileirão, o Corinthians volta a campo às 16 horas, diante do Fluminense. Com sete pontos, o alvinegro aparece na vice-liderança do Nacional – dois a menos que o líder São Paulo, com nove.
Nenhum comentário:
Postar um comentário