expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 8 de janeiro de 2011

Agora é oficial: Souza é do Fluminense!


Final feliz para Souza e a torcida do Fluminense. O meia foi apresentado na última sexta-feira como novo reforço do Tricolor para 2011. Souza viajou na última semana para Porto Alegre acertar sua rescisão com o Grêmio, mas já está com o grupo em Mangaratiba.
Para o jogador, a chance de trabalhar novamente com Muricy Ramalho contribuiu para o acerto com o clube carioca:
- Ter trabalhado com o Muricy foi fundamental. Foi bom ter recebido convite do atual campeão brasileiro. Já havia tido uma conversa com o Fred antes mesmo de pintar a oportunidade, mas acabou não acontecendo. Além disso, o elenco é de qualidade, conta com jogadores como Deco, Washington...esses fatos fizeram com que eu abraçasse esse projeto.
Com a chance de disputar mais uma Libertadores, ele encara a oportunidade como um desafio:
- Para mim é um desafio, apesar de ser campeão do mundo, Libertadores, do Brasileirão, eu tenho encarado essa chance com muita garra, para ter uma passagem vitoriosa aqui, como tive nos outros clubes.
Souza revelou como foi o primeiro contato com o comandante:
- Foi muito bom, conversamos por uns 10 minutos. Ele me passou todas as regras, me deixou a par de todas as situações. Fui bem recebido por todo o grupo. Isso é muito importante quando o jogador esta chegando. Agora, é só me condicionar e aproveitar a hora certa.
O meia contrapôs a passagem ruim no Botafogo com o momento atual e a oportunidade de atuar pelo clube das Laranjeiras:
- A vida é feita de oportunidades. No, Botafogo não tive a oportunidade que deveria ter tido. Não guardo mágoa, fiquei feliz jogando pelo São Paulo e fiz um gol contra o Botafogo e o Bebeto perguntou se aquele era o Souza que o Botafogo tinha dispensado. Na época eu tinha 19 anos, pouca experiência. Agora, clube novo, vida nova. O Botafogo vai fazer parte da minha carreira, mas é uma página virada e o Fluminense é o filme que eu pretendo realizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário