expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

TIM é a nova patrocinadora do São Paulo

O São Paulo acertou na tarde desta quarta-feira o patrocínio por três anos com a TIM. A empresa de telefonia estampará a logomarca dentro do número nas costas da camisa. A apresentação oficial acontecerá na próxima sexta, no CFA de Cotia, após a de Rivaldo, novo reforço do clube.

Além disso, a empresa também terá um setor especial na arquibancada do Morumbi, onde venderá ingressos para seus clientes com 50% de desconto. A logomarca da TIM também aparece nas camisas de treino, backdrops e placas de publicidade no CT.

O clube ainda negocia com outra empresa o patrocínio para as mangas. A frente da camisas segue com o Banco BMG.

- O São Paulo Futebol Clube está muito satisfeito em poder celebrar essa parceria com uma empresa que é uma referência mundial no segmento de telecomunicações, especialmente, pelo fato de contemplar uma série de ações que serão desenvolvidas em conjunto com a finalidade de trazer ainda mais facilidades e conforto para o torcedor do São Paulo nos jogos no Estádio do Morumbi - declarou Adalberto Baptista, diretor de marketing do São Paulo.

- A TIM busca sempre estar próxima dos seus usuários e potenciais clientes e nada melhor do que apostar na parceria com um time como o São Paulo, que conta com uma torcida apaixonada e que não encontra fronteiras para seguir o clube. Acreditamos que, com o patrocínio, criamos uma maior identificação entre a empresa e os milhões de torcedores tricolores - explica Rogerio Takayanagi, diretor de marketing da TIM Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário