expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Diego Cavalieri é apresentado oficialmente no Fluminense

O goleiro Diego Cavalieri acaba de ser apresentado como novo jogador do Fluminense. Desde cedo no Rio de Janeio, Diego foi à sede do clube pela manhã e já treinou com seus novos companheiros no início da tarde desta terça-feira.
Há cerca de dois anos amargando a reserva no futebol europeu, Cavalieri chegou empolgado com a oportunidade.
"Eu estou sempre pronto para suportar qualquer tipo de pressão. Chego no clube para conquistar meu espaço com respeito aos meus companheiros. Sempre trabalhei mesmo não jogando e quero corresponder à expectativa da torcida", disse o novo goleiro tricolor.
"O Rio de Janeiro é uma cidade linda, chego para trabalhar muito e espero poder cumprir meu contrato", completou Cavalieri.
O Fluminense vai fazer a pré-temporada no interior do Rio de Janeiro e vai se preparar para o Campeonato Carioca e a Copa Libertadores - competição que não disputa desde 2008, quando foi vice-campeão ao perder para a equatoriana LDU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário