expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 8 de janeiro de 2011

Miranda acerta com o Atlético de Madrid


Agora é oficial. Miranda não vai permanecer no São Paulo. A negociação com o Atlético de Madrid foi selada e o zagueiro assinou um pré-contrato de três anos com a equipe espanhola, na qual jogará a partir de julho de 2011.
Esta será a segunda passagem do defensor pelo futebol europeu. No ano de 2005, antes de chegar ao Tricolor, Miranda atuou pelo Sochaux, da França. Desde o ano passado, o zagueiro dizia ter vontade em retornar ao futebol europeu: 
- Sempre sonhei em voltar à Europa, mas para uma equipe de maior expressão. Acertei com o Atlético de Madrid porque, além de ser um excelente contrato, é uma grande oportunidade para mim e para minha família.
- Conversei pessoalmente com o Presidente Juvenal Juvêncio e ele me agradeceu pelo que fiz aqui, me desejou muita sorte e disse que as portas sempre estarão abertas. São estes sentimentos de amizade e de dever cumprido que vou levar daqui - completou.
Desde 2006 no clube, Miranda chegou para substituir o ídolo uruguaio Diego Lugano. Logo assumiu a titularidade e não saiu mais do time. Considerado um dos melhores zagueiros do país, ele foi convocado para a Seleção Brasileira em algumas oportunidades. Ele ficará no Morumbi até o fim de junho.
- Devo muito ao São Paulo e o torcedor pode ter certeza que minha dedicação e vontade nestes seis últimos meses serão as mesmas que marcaram a minha carreira até hoje - prometeu.
Além do camisa 5, Alex Silva também tem contrato até o meio de 2011. Ele pertence ao Hamburgo (ALE) e está emprestado ao Tricolor. No entanto, o clube alemão já manifestou a possibilidade do defensor permanecer no Brasil, desejo que também é de Alex Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário