expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Ronaldo almeja reeditar parceria com Gaúcho no Corinthians

Principal incentivador da contratação de Adriano (que permaneceu na Roma) no ano passado, Ronaldo agora iniciou lobby para outro ex-companheiro de seleção brasileira chegar ao Corinthians. O Fenômeno utilizou o Twitter para comentar o imbróglio sobre o retorno do meia Ronaldinho Gaúcho ao futebol brasileiro.
"Desejo ao Ronaldinho que faça escolha certa e que seja feliz onde quer que seja. Mas certamente ele seria muito mais feliz aqui, no Timão!!!", escreveu Ronaldo. "Vocês imaginam eu e o meu xará jogando juntos novamente?", acrescentou.
O presidente Andrés Sanchez costumava negar veementemente que tinha interesse na contratação de Ronaldinho Gaúcho. Em entrevista à Rádio Coringão, no entanto, o dirigente surpreendeu e causou polêmica ao dizer que gastaria até R$ 1,8 milhão de salários para contar com o atleta no Corinthians. Assis, irmão e empresário do astro, manteve o discurso de que Grêmio, Flamengo e Palmeiras foram os únicos times brasileiros com quem negociou.
Ronaldo também está bem informado sobre o assunto. Antes de treinar pelo Corinthians nesta quinta-feira, o atacante pretendia acompanhar a entrevista coletiva em que Ronaldinho Gaúcho anunciou o seu desligamento do Milan. "Vamos aguardar o que o Assis vai falar! Acredito que não vai ter nenhuma novidade! Somente o anúncio oficial da rescisão do contrato com o Milan", adiantou o Fenômeno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário