expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Lesão de Forlán foi o saldo negativo da vitória do Atlético na Copa do Rei

A vitória sobre o Espanyol, por 1 a 0, quarta-feira, pela Copa do Rei, causou uma baixa no Atlético de Madri. Em exame preliminar, ficou constatada uma lesão no ligamento colateral do tornozelo direito do atacante Diego Forlán, que encerrará o ano sob tratamento.
Forlán se machucou logo no início do embate, quando sua perna ficou presa em uma poça d`’agua no gramado, ocasionando uma torção. Imediatamente, o uruguaio foi substituído pelo brasileiro Diego Costa.
Segundo informações do diário "AS", o atacante da Celeste será submetido à nova avaliação nesta quinta para ficar ciente da gravidade da lesão. Como os festejos de fim de ano implicará em uma pausa no futebol espanhol, ficam ampliadas as chance de o técnico Quique Flores contar com o avante uruguaio para o compromisso com o Racing Santander, pela Liga, dia 2 de janeiro, no Vicente Calderón.
Na sexta colocação no Campeonato Espanhol, com 26 pontos (a 17 do líder Barcelona), o Atlético fvolta a enfrentar o Espanyol no dia 4 de janeiro, em Barcelona. O triunfo por 1 a 0 em casa deu ao time madrilenho a condição de jogar pelo empate o compromisso válido pelas oitava de final da Copa do Rei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário