expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Lucas afirma que não foi procurado pelo Internacional, só pelo Santos

Ao contrário do que se chegou a especular nas últimas semanas, não houve qualquer contato entre o volante Lucas, do Liverpool, e o Internacional. Quem afirma é o próprio jogador, ex-Grêmio, em entrevista à Rádio Gaúcha, ressaltando também que seu foco no momento é permanecer na Inglaterra. Lucas confirmou que, do Brasil, somente o Santos fez contato.

“Não, o único contato que eu tive de equipe do Brasil foi do Santos, de nenhum outro”, disse o jogador, que ainda se disse feliz com o momento que vive no futebol europeu.
“Meu pensamento é permanecer, minha realidade hoje é Liverpool. Tive contatos com o pessoal do Santos, na janela anterior de transferências, o interesse existia, mas eu estou bem no clube, estou contente, as coisas estão acontecendo da forma que eu imaginava. Estou com a cabeça focada aqui, é um período de muitos jogos. No futebol as cosas podem mudar de uma hora para a outra, mas tenho contrato de mais um ano com o Liverpool”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário