expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Marquinhos é recebido com festa na volta à Ressacada

Em grande estilo, o ídolo da torcida avaiana voltou. Descendo de um helicóptero, o meia Marquinhos foi recebido por mais de mil torcedores na Ressacada, na manhã desta quarta. Bastante emocionado, o jogador recebeu das mãos do presidente João Nilson Zunino a camisa 10 do Avaí, e, antes do gesto comum aos novos contratados, disse:
- Essa é a única que eu posso beijar.

Marquinhos foi emprestado por um ano pelo Santos. Sua meta é  brigar pelo tricampeonato estadual.
- Aqui sempre foi a minha casa e sempre será. Eu posso estar jogando futebol por outros clubes, outras camisas, mas o meu coração e o meu sangue sempre será azul -  disse Marquinhos em meio aos aplausos da torcida.
Após a assinatura simbólica do contrato, Marquinhos voltou a vestir a camisa 10 e o choro, até então um pouco contido, veio à tona em um forte abraço no pai, Luiz, de 55 anos. Recomposto, ele distribuiu brindes para a torcida.
Na coletiva, voltou a se emocionar ao lembrar da trajetória no Leão, onde começou a carreira e se transformou em ídolo.
-  O sentimento é único. Nunca passei tanta felicidade na carreira como aqui dentro. Todos estavam de acordo para que eu voltasse e reencontrasse minha casa. As pessoas que me dão alegria estão aqui  - disse, citando a torcida avaiana e os pais, a esposa e os filhos (Marcus Vinícius, nove anos, e Luiza Helena, seis dias).

Nenhum comentário:

Postar um comentário