Quem vai ficar com Adriano? A pergunta já começa a ser feita após a rescisão de contrato dele com a Roma. Na equipe da capital italiana, o imperador jogou apenas 350 minutos em nove meses de contrato e não marcou nenhum gol.
Corinthians, Palmeiras e Flamengo cogitaram contratar o atacante. No Timão, Liédson fez a diretoria esquecer Adriano. A política de contenção de gastos (pobreza) do Palmeiras é um empecilho. Se depender de Luxemburgo a volta do imperador para o Flamengo não ocorre. Nada é definitivo neste mundo agitado do futebol.
Adriano tem mercado na Europa mas não esconde de ninguém o desejo de retornar ao futebol brasileiro. Clubes europeus têm interesse mas se depender do atacante, a escolha é a Gávea.
Rio, vila Cruzeiro, amigos do morro, baladas, família, clube que ama, passeios sem camisa em motos, festas no iate… Talvez com todos os prazeres, Adriano volte a ser feliz. No período em que defendeu o Flamengo, ele deu resultado em campo. É fato. Mas quem vai apostar desta vez?
Salve eu sou totalmente a favor ao Adriano no Timão ele é fazedor de gols e cairia como 1 luva no timão ao lado do Liedson, quem é contra é porque gosto do Edno, Willian, e varios pernas de pau do Timão. sem mais. Gil
ResponderExcluirNunca, ele so vai trazer problemas, vamos ficar com o liedshow
ResponderExcluirSó se for pra jogar e ficar em São Paulo - não ficar dano Rolezinho no Rio aee siim pode viim
ResponderExcluirCasoo contrário Fora .... E teem que tirar também o Edno do timãõ - ele é pessimo !
Contra - porq não tentam trazer o Luiz Fabiano , Káka . agora vem ele que tá mau pra carakas querer jogar no Timão é brincadeira néh ?!
ResponderExcluirSOU CONTRA!
ResponderExcluir