Adriano está livre. O atacante rescindiu seu contrato com o Roma, da Itália, nesta terça-feira. Consequentemente, o seu nome já começou a ser especulado em clubes brasileiros. E no Corinthians, que negociou com ele no final do ano passado, não foi diferente. Muito embora o técnico Tite tenha se esquivado.
Ao ser questionado sobre um possível retorno do Imperador ao futebol brasileiro, o treinador corintiano jogou a responsabilidade para a diretoria alvinegra.
- Esse é um assunto do Roberto (de Andrade, diretor de futebol), do Duílio (Monteiro Alves, diretor adjunto) e do Andrés (Sanches, presidente). Essa é a hierarquia. Eu não tenho o que falar – declarou o técnico.
A diretoria de futebol do Corinthians, no entanto, não se pronunciou. Normalmente, quando o assunto é Adriano, o presidente Andrés Sanches trata com ironia, negando que tenha negociado com o atacante no final de 2010. Mas é fato que as conversar estiveram adiantadas e o acerto bem próximo. Só que o Roma brecou.
Ainda à espera de reforços de peso para o restante da temporada, apesar de podê-los usar apenas no Campeonato Brasileiro, Tite torcer pela retomada de Adriano.
- Ele tem um talento danado. Que o retome rapidamente. Essa é a minha torcida. E só – finalizou o treinador do Corinthians.
A alternativa encontrada para a não realização do negócio com Adriano, aliás, tem dado bons resultados ao Corinthians. Liedson, contratado do Sporting, de Portugal, tem oito gols em seis jogos com a camisa alvinegra e é o atual artilheiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário