O lateral direito Alessandro foi o responsável pela jogada do primeiro gol do Corinthians na vitória por 2 a 0 sobre o Linense, neste sábado de Carnaval, em Lins. Aos 35min do primeiro tempo, o camisa 2 avançou pela direita, passou pela marcação e cruzou na área. Bruno Quadros completou de cabeça, contra.
Ao contrário do que costumam fazer alguns atacantes, no entanto, Alessandro não tentou influenciar na súmula do árbitro Antônio Rogério Batista do Prado. "O gol não foi meu! Não, não, não. A jogada foi minha, mas o gol foi contra", assumiu Alessandro, sorrindo.
Com as saídas de William, Ronaldo e Roberto Carlos do elenco e a lesão de Chicão, Alessandro se tornou o principal líder da equipe titular do Corinthians. É assim que pensa o técnico Tite, satisfeito com a postura do jogador. Em sua quarta temporada pelo Corinthians, o lateral direito orienta bastante seus companheiros dentro de campo.
Alessandro também está em alta com a torcida. Poupado dos protestos violentos que se seguiram à eliminação do Corinthians na pré-Libertadores, neste final de semana ele comemorou o gol contra de Bruno Quadros no alambrado do Estádio Gilberto Siqueira Lopes, com o público corintiano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário