A conquista da liderança do Campeonato Paulista após a vitória do Corinthians por 3 a 0 diante do Oeste, nesta quarta-feira, foi ofuscada pela possibilidade da chegada do atacante Adriano para o Timão. Na entrevista após o jogo, Tite pediu para que os jornalistas parassem de perguntar sobre o assunto. Ao ser questionado se já havia trabalhado com jogadores que não pediu (pelo fato de ele ser resistente à contratação), ele esclareceu:
- Do Adriano eu já falei bastante. Todos os atletas que vêm para o Corinthians, nós conversamos sim. Inclusive o Adriano.
Quando citaram, porém se Liedson e Adriano poderiam jogar juntos, Tite foi enfático.
- Ele é um baita jogador. Dá para jogar os dois. Há outras possibilidades – explicou.
Outro assunto na coletiva foi a próxima partida do Timão. No domingo, o Corinthians encara o São Paulo. O Tricolor Paulista, por sinal, não vence o clássico há 11 jogos.
- Na medida em que a equipe se repete, é possível fazer os movimentos sem pensar. O jogo de movimento rápido, com uma equipe montada. O time está buscando este estágio de amadurecimento. Quando o time se repete, tem um entrosamento. Isto favorece a recomposição rápida do time. Agora será mais uma etapa para a equipe amadurecer no clássico.
O Corinthians é o líder da competição, com 34 pontos ganhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário