A diretoria do América vai propor ao Corinthians a realização de um amistoso entre as duas equipes cuja renda seria revertida à família do meia William Morais, assassinado na madrugada do último domingo, na capital mineira, durante uma tentativa de assalto.
A iniciativa foi divulgada pelo site oficial do América. O clube mineiro informou, no entanto, que ainda não entrou em contato com a diretoria do Corinthians, o que ocorrerá nos próximos dias. O técnico Mauro Fernandes aprovou a realização do amistoso.
Caso o Corinthians concorde com a iniciativa do América, serão definidos local e data da partida amistosa. Nesta semana, o novo gerente de futebol do clube paulista, o ex-zagueiro William, informou que o salário de William Morais, que tinha mais três anos de contrato, continuará sendo pago normalmente à família do atleta.
Contratado no início desta temporada, William Morais, que tinha 19 anos, assinou vínculo com o América até o final deste ano. O jogador participou da estreia do time mineiro no Campeonato Mineiro, no empate com o Uberaba, por 1 a 1, em Varginha, no último dia 29.
Na madrugada de domingo passado, William Morais, que estava numa festa na Região da Pampulha, Zona Norte de Belo Horizonte, quando foi abordado por três assaltantes. O atleta tentou correr mas levou um tiro nas costas. Os três suspeitos estão presos e podem responder processo por latrocínio. O corpo do jogador foi sepultado em Osasco, na Grande São Paulo, na segunda-feira passada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário