Liedson aguarda apenas a regularlização de sua documentação para estrear com a camisa do Corinthians na partida contra o Ituano, nesta quarta-feira, às 22h, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista. O jogador foi testado como titular no treinamento desta terça-feira, no CT Joaquim Grava, e tem grandes chances de atuar. Marcelo Oliveira é a outra novidade.
A diretoria do Corinthians corre para o Levezinho na Federação Paulista de Futebol e CBF. O clube acredita que o nome do atleta estará relacionado no Boletim Informativo Diário (BID) até quarta. O último informativo será divulgado às 19h. Caso isso aconteça, ele estará liberado para atuar no confronto deste meio de semana.
Tite reuniu o grupo antes de iniciar a atividade com bola e fez duas mudanças. O lateral-esquerdo Fábio Santos, ainda criticado pela exibição contra o Tolima, na Colômbia, deu lugar a Marcelo Oliveira. No ataque, Edno perdeu a vaga. Willian assumiu o posto, mas, pouco tempo depois, o treinador o sacou para colocar Liedson.
O atacante, aliás, mostrou estar em boa condição física. Em constante movimentação, serviu para abrir a defesa da equipe reserva, caiu pelos lados e trocou de posição com Jorge Henrique. Danilo e Ramírez continuaram abertos pelos lados. O jogador naturalizado português ainda marcou um dos gols do treinamento.
O lateral-esquerdo Roberto Carlos, poupado por causa de dores na coxa direita, fez um trabalho no campo ao lado com o preparador físico Eduardo Silva. Os atacantes Dentinho e Ronaldo sequer foram ao campo e treinaram somente na academia. Ainda não há previsão para que eles retornem ao time corintiano.
O Corinthians pode começar a partida com: Julio Cesar, Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Marcelo Oliveira; Ralf, Jucilei, Danilo e Ramírez; Jorge Henrique e Liedson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário