Pretendido por Inter e Corinthians, o meia Alex, do Spartak Moscou, revelou em seu Twitter que deseja muito voltar a jogar no Brasil e que tem esperanças de conseguir uma liberação em março, ou em agosto deste ano. "O Sonda entrou em contato comigo e com meu empresário, mas o problema é aqui no Spartak, tudo é complicado, sou muito idolatrado aqui na Rússia. Uma coisa é certa, tenho ainda um tempo para poder ver sobre meu futuro, até o dia 11/03 tenho esperança, qualquer coisa agosto", postou o atleta na ferramenta de microblog na manhã deste sábado.
Alex explicou que um dos motivos que o fazem querer voltar ao Brasil é acompanhar a gravidez da esposa e o nascimento do filho. “Sei que todos estão querendo minha volta ao Brasil, não é nada facil, gostaria de acompanhar minha esposa no nascimento do filho”, disse.
Questionado por um torcedor do Inter se ele ficaria com a camisa 10, Alex respondeu: "hehe, a camisa 10 é do meu parceiro D"Alessandro, e eu até não jogaria no time se fosse para tirar a 10 dele ! Tempos da Sul-Americana", ponderou o meia, sinalizando que o Inter é mesmo o clube que quer repatriá-lo. Ontem, o vice de futebol do Colorado, Roberto Siegmann, despistou as negociações, dizendo que não passavam de "especulações".
Nenhum comentário:
Postar um comentário