Autor de 54 gols pelo Inter, o centroavante Alecsandro foi incluído na interminável lista de especulações comum às transições de temporada no futebol brasileiro. O suposto assédio do exterior teria origem no Al-Gharafa, do Qatar. Mas o empresário Oldegard Filho, que representa o camisa 9 colorado, desmente os rumores.
Segundo Oldegard, nenhum clube do Brasil ou de fora o procurou para tentar contratar Alecsandro. Criticado por alguns torcedores do Inter, o jogador ainda tem dois anos de contrato.
- Não chegou nada ainda. Ele tem mais dois anos de contrato, e vai cumprir, vai continuar no Inter. A não ser que o Inter não queira mais. Não fui procurado por nenhum clube.
O empresário lembra que, no meio deste ano, houve duas propostas. Um clube da Rússia e outro dos Emirados Árabes investiram na contratação de Alecsandro. Mas o Inter recusou as ofertas. Desde então, não houve mais contatos.
- Recebi contatos de um clube russo, outro do 'Mundo Árabe', mas não evoluiu porque o Inter não quis negociar o jogador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário