Alison será ou não o camisa 3 do Bahia em 2011? Boa pergunta. A novela envolvendo a renovação de contrato do atleta se arrasta há mais de uma semana. Parece que agora está perto do fim. Final feliz ou triste pra torcida tricolor? Outro mistério.
- O que falta agora é encerrar e ajustar os pontos que faltam. O Bahia fez uma proposta e apresentamos uma contraproposta. Estamos aguardando - revela o empresário Adson Gomes, ao Correio da Bahia.
O contrato de Alison venceu no dia 12 deste mês. Quatro dias depois, o Bahia divulgou nota oficial garantindo que o zagueiro não permaneceria no Fazendão. Na mesma noite, em um programa de rádio, o presidente do clube voltou atrás.
- O que aconteceu foi uma falta de profissionalismo. Tenho 16 anos no futebol e nunca vi isso acontecer. Nunca vi renovar contrato de atleta em rádio, TV ou jornal. Foi uma coisa amadora que foi sanada - reclamou o empresário.
De acordo com Adson Gomes, o jogador aguarda uma posição final do Bahia, mas não descarta um destino diferente.
- Alison hoje é um jogador livre. Se vierem outros clubes e aparecer uma proposta boa, ligamos para o Bahia e informamos que cada um segue o seu caminho.
Diretor de futebol do Bahia, Paulo Angioni, joga a responsabilidade para o jogador.
- Trocamos e-mails com o procurador e estamos aguardando a resposta final do atleta. Deve fechar até segunda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário