expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

'Não vamos vender o Manoel', diz dirigente do Atlético-PR

Internacional, Flamengo e Corinthians. Três dos principais times do futebol brasileiro estariam de olho no zagueiro Manoel, um dos mais promissores zagueiros do Atlético-PR dos últimos anos. Mas, a resposta para sondagens despretensiosas ou propostas oficiais é sempre a mesma: “Não”.
Com contrato longo e perspectivas de alta rentabilidade em uma futura transação internacional, Manoel tem pouquíssimas chances de deixar o Furacão nesta intertemporada.
- Houve algumas consultas, mas não temos interesse nenhum em fazer negócio com ele. Não queremos vender o Manoel - disse, com bastante ênfase, o diretor de futebol Valmor Zimermann.
O dirigente atleticano sabe do forte assédio de outros clubes, mas acredita que o investimento feito no atleta terá um retorno satisfatório no tempo certo.
- O Atlético-PR formou o Manoel. Ele se apresentou para o mundo da bola aqui. No tempo certo negociaremos.
Empresário espera valorização
As convicções do clube, no entanto, parecem não agradar completamente o empresário de Manoel e o próprio jogador. Segundo Neco Cirne, no ano que passou o jogador recebeu três propostas oficiais: duas do Inter (no meio e no final de 2010), e outra de um grupo de empresários. Nenhuma delas, contudo, chegou aos patamares desejados pelo Atlético.
Cirne disse que até tenta blindar o jogador da maioria das especulações, mas vez ou outra é obrigado a dar detalhes das propostas ao seu assessorado e aí vê se criar uma situação delicada.
- Tento deixar o Manoel o mais longe possível disso, afinal, mexe com o jogador. Hoje ele ganha ‘x’ e vem alguém oferecendo quatro vezes mais. É complicado para eles lidar com essa realidade – disse o empresário
O empresário garante que Manoel está muito feliz no Atlético e que pretende continuar. Entretanto, com possibilidades de crescimento financeiro/profissional tão reais, a situação torna-se quase insustentável.
- Se o clube pede tantos milhões de Euros para liberar o jogador, ele sabe que merece um melhor reconhecimento. Ele procura uma situação financeira melhor e até agora o Atlético-PR não sinalizou com nenhuma proposta de aumento salarial – concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário