Com apenas dez anos, ele chamou a atenção por dribles irreverentes e muita habilidade. Aos 15, tem a rotina de um adulto, embora ainda não seja profissional. Cercado de olhares, Jean Chera carrega o peso de ser a nova promessa do Santos. Passando férias em Sinop, sua cidade natal, o menino descansa, fica com a família e deixa de lado um pouco o dia a dia puxado. Mostra ansiedade para estar entre os profissionais em maio, quando completa 16 anos, e deseja ter o mesmo sucesso que Neymar e Ganso.
Jean não disfarça a vontade de logo estar ao lado da dupla que aprendeu a admirar de tão perto. Meia abusado, segue os passos de Ganso Mesmo esperando subir logo, o garoto sabe que a chance pode vir somente em 2012.
- Por mim estaria pronto hoje, mas em maio completo 16 e espero estar pronto e fazer muito sucesso. O projeto mesmo é 2012 no centenário, mas estou trabalhando forte para que em maio já possa trabalhar com o time principal. Com o Neymar cheguei a treinar junto em 2005, é um espelho também, e tem o Ganso que é da mesma posição que a minha, por isso procuro me inspirar bastante nele - ressaltou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário