expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Guiñazu é prioridade do Boca Juniors para 2011, diz técnico

Ídolo do Internacional e sonho do Boca Juniors. Se o acordo verbal que o volante Guiñazu tem com o assessor de futebol Fernando Carvalho for cumprido - o jogador seria liberado caso surgisse uma proposta de um clube do exterior -, o volante colorado pode deixar o Inter para defender a equipe xeneize. Ainda no Mundial de Clubes em Abu Dhabi, o jogador declarou à "Rádio La Red", da Argentina, que "teria de estar louco para fechar as portas ao Boca".
Julio Cesar Falcioni, novo treinador do time, revelou que tem a obrigação de conquistar títulos. E, para isso, precisa buscar contratações. Um dos desejos do técnico seria contar com o volante em 2011. Na última quinta, o novo treinador da equipe da Ribera confirmou que El Cholo está nos planos.
– Guiñazu e Erviti são prioridades – declarou na Rádio La Red, da Argentina.
Por outro lado, Battaglia, volante do Boca, é cogitado pelo Inter. Mas não ocorreria um troca-troca entre os atletas para concretizar a negociação. Os dirigentes colorados gostariam de ver os dois atuando juntos na Libertadores. Battaglia, tetracampeão do campeonato mais importante da América, custaria aos gaúchos 1,5 milhão de euros (R$ 3,3 milhões).

Nenhum comentário:

Postar um comentário