Léo Moura já andou às turras com a torcida do Flamengo, mas já fez as pazes há muito tempo e não dá para negar a identificação que o lateral tem com o clube rubro-negro. Com o Inter e mais três clubes no seu encalço, Léo Moura não pipoca e diz com todas as letras que é onde está que pretende ficar até o fim da carreira. Mas também não é bobo, afinal isso não existe mais no futebol, e coloca nas mãos dos dirigentes do clube da Gávea a decisão pela sua permanência e demonstra satisfação pelo interesse por ele.
- Sou um cara muito dedicado ao Flamengo. Amo o clube, sou feliz no clube. Vai depender do Flamengo, se acham que devem me negociar. Ou me eternizar, que é o que eu quero, vou ficar muito feliz - disse o jogador.
Ele não se esquivou de falar sobre o interesse do Inter e cita outros clubes que também desejariam contar com o seu futebol:
- Fico muito feliz. Mostra que, mesmo com um ano não muito bom para o Flamengo, para mim foi positivo. Nao só o Inter, mas Santos, Cruzeiro e Atlético-MG. Mas todos sabem da minha vontade de permanecer. Se depender de mim, eu fico.
Léo Moura se mostrou satisfeito com a contratação do goleiro Felipe e afirmou não conhecer ainda o argentino Bottinelli:
- São dois jogadores que merecem vestir a camisa do Flamengo. Felipe é um grande goleiro. O Dario eu não conheço ainda, mas tenho certeza que se está vindo para o Flamengo é porque tem qualidades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário