expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Procurador admite pré-contrato entre Palmeiras e Maikon Leite

O jovem atacante Maikon Leite, do Santos, está praticamente certo com o Palmeiras. De acordo com o procurador do jogador, Roberto Faustim, ele está 99% certo com o time alviverde, mas só poderá ir ao clube paulistano a partir de 24 de junho.
"Há a chance (de acertar com o Palmeiras), mas não agora. Só em junho, que é quando acaba o contrato dele. Está quase tudo definido. Ele deve assinar um pré-contrato com o Palmeiras na próxima segunda-feira. Só que ele só pode chegar ao Palmeiras no dia 24 de junho", afirmou Faustim, em entrevista à Rádio Jovem Pan.
De acordo com Faustim, o técnico do Santos, Adílson Batista, pediu a permanência de Maikon na equipe. "O Adílson pediu e está se confirmando que ele vai disputar o Paulista e a Libertadores pelo Santos e depois vai para o Palmeiras", disse.
Segundo o procurador, a empresa Luppi, que é dona de 80% dos direitos do jogador, está em uma briga judicial com o Santos e por isso não foi possível que o atleta fosse ao Verdão já no início da temporada. "O atleta não tem nada a ver com isso. É uma briga entre empresa e Santos", explicou.
O empresário afirmou que não acredita que a transferência do jogador do Santos para o Palmeiras será prejudicial à sua imagem. "Com o pré-contrato, a chance de ele ir para o Palmeiras é de 99%. Não acho que isso irá o atrapalhar. O futebol é isso, é profissional. Se ele estiver no Santos, vai dar a vida por isso", garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário