Enquanto trabalha para contratar Ronaldinho Gaúcho, o Grêmio tenta renovar o contrato com o atacante Jonas, que terminou a temporada como artilheiro do Campeonato Brasileiro. Segundo o empresário do jogador, a prioridade é do Grêmio, mas existem propostas por Jonas no exterior.
“Existem propostas concretas, sim, e são coisas boas”, afirma Thiago Gonçalves, irmão e agente de Jonas. "Chegaram ofertas da Europa e do Leste europeu. Do futebol brasileiro, só sondagens. Mas o Jonas sempre manifestou o desejo de permanecer no Grêmio, ele tem contrato e vamos conversar primeiro com o Grêmio”, destaca, em entrevista ao jornal Correio do Povo desta segunda.
A negociação entre Jonas e Grêmio deve começar após a reapresentação dos jogadores, no início de janeiro. A direção do Grêmio deve oferecer uma proposta de renovação por mais quatro anos. A ideia é bolar estratégias de marketing para explorar a empatia de Jonas junto à torcida.
A direção também tenta renovar o contrato com o lateral-esquerdo Lúcio, o lateral-direito Gabriel e o volante Fábio Rochemback. O atacante André Lima já teve o contrato renovado, mas a direção acabou não chegando a acordo com o lateral Fábio Santos, que deixará o clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário