expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Andrés Sanchez admite culpa da diretoria sobre centenário sem títulos

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, divulgou nesta terça-feira uma carta aberta em que coloca a diretoria como responsável pelo ano sem títulos, especialmente a eliminação para o Flamengo na Libertadores, e o terceiro lugar no Brasileirão, quando a equipe liderava o torneio, restando três rodadas para o término da competição.

Sobre o ano de 2010, Sanchez preferiu dividir a temporada em dois tópicos. “Em primeiro lugar, há sim, claro, a imensa frustração que é minha e é de todos vocês (torcedores), os milhões de torcedores da nossa Nação. Foram derrotas, de fato, muito doloridas, em relação às quais a Diretoria assume sua inteira responsabilidade.”

“Em segundo lugar, não se pode ignorar que vários detalhes precisam ser corrigidos, mas também não se pode jogar na lata do lixo toda a base de um trabalho que, se não alcançou o topo, chegou perto. Essa é a tarefa que cabe ao administrador: ter a serenidade e a sabedoria para aprender com os erros, sem se desfazer dos acertos.”

Depois, o presidente do Timão fez questão de lembrar o desempenho do clube em outros esportes, como o futsal e a natação. E também abriu espaço para o novo Centro de Treinamento e o novo estádio, considerado um “projeto verdadeiramente factível”. Sobre a nova casa do Corinthians, Sanchez comentou que o projeto está em andamento, com todas as pendências sendo solucionadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário