O jargão “futebol é coisa pra macho”, definitivamente, faz parte do passado. Uma das peoas mais sensuais que participou do programa A Fazenda em 2010, Luiza Gottschalk mostrou que mulher entende – e muito – de bola em sua visita à redação do R7.
Fotos: Ex-peoa mostra sua habilidade
Minutos antes de descer no estacionamento e mostrar toda sua habilidade com uma bola emprestada pela reportagem, Luiza revelou que é apaixonada por futebol e que, agora que sua participação no reality show acabou, voltará à sua rotina de atleta amadora.
- Jogo em quatro times diferentes: um de society e outro de campo pelo Pinheiros, um de salão na Faap e também em um com umas amigas, todo sábado. É um time amador, mas que leva o futebol muito a sério.
Fã da santista Marta, a melhor jogadora do mundo, e de Daniela Alves, com quem jogou no Salgueiro, antes da atual jogadora do St Louis Athletica, dos Estados Unidos, alcançar a seleção e o estrelato, Luiza é corintiana roxa e confessou que o “culpado” por sua paixão pelo Alvinegro é, ironicamente, um ex-companheiro de A Fazenda.
- Meu pai adorava ver o Viola jogar e eu virei corintiana por causa daquele time que tinha o Viola, o Neto, o Ronaldo no gol. Era irado vê-lo jogar.
Não são só os jogadores corintianos que têm espaço no coração da ex-peoa, no entanto. Esbanjando sorrisos e simpatia, Luiza admitiu que ficou encantada com o futebol apresentado pelo Santos no primeiro semestre e que gosta muito de um ex-atleta do São Paulo.
- Adoro o Kaká. Ele joga muito. Também gostava de ver o futebol moleque do quarteto fantástico do Santos, com Neymar, Robinho, Ganso e aquele outro [André]. O Neymar é muito fera e só olhar para a cara dele me deixa feliz. E o Ganso é um craque. Tomara que volte 100% [o meia está se recuperando de lesão no joelho].
Depois de afirmar que se considera uma pessoa “desengonçada para caramba”, Luiza gargalhou quando questionada sobre a possibilidade de bater uma bolinha com Kaká, Neymar ou um outro ídolo. O sorriso só desapareceu por alguns instantes quando o assunto foi o Campeonato Brasileiro de 2010.
- Sou corintiana fanática e foi muito difícil ficar um tempão sem saber o que estava acontecendo. Não deram nem, uma bolinha pra gente lá. Quando entrei, [o time] estava em primeiro. Fiquei sabendo agora que foi só o terceiro colocado.
A tristeza de saber que o Timão terá que disputar a pré-Libertadores em 2011 para tentar o tão sonhado título continental, no entanto, foi momentânea. Segundos depois, Luiza se despediu da reportagem e partiu para a sessão de fotos com a bola, não sem antes gritar: “Vai Corinthians”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário