Desde que o interesse do Corinthians por Adriano foi divulgado, o ex-goleiro Gilmar Rinaldi, empresário do jogador, negava que seu cliente pudesse voltar ao Brasil. O próprio atleta chegou a dizer que não queria deixar a Roma, mas este cenário pode estar mudando: nesta terça-feira, o agente admitiu a possibilidade de tentar a liberação junto aos italianos.
"O Adriano conversou com a presidente da Roma (Rosella Sensi) na semana passada e ela disse que não iria liberá-lo nem se ele quisesse. Mas se o jogador me disser que quer sair, eu vou conversar para tentar viabilizar. Ele não sairá de lá pela porta dos fundos", disse o agente, em entrevista ao canal Bandsports.
Nesta quarta-feira, o jogador concederá entrevista coletiva durante o lançamento do projeto social "Imperadores da Vila", na Penha, Rio de Janeiro. Rinaldi acredita que ele repetirá o discurso e dirá que pretende continuar na Europa, mas não descarta que o atacante tenha mudado de ideia. "Todos querem que eu diga que ele já está certo com algum clube, mas eu não falei com ninguém".
Caso siga os conselhos de seu agente, Adriano não vai retornar ao futebol brasileiro agora, pois o empresário acredita que ele ainda tem espaço na Europa.
Enquanto aguarda o desfecho do impasse com a Roma, Andrés Sanchez, presidente corintiano, a cada dia esconde menos o desejo de contar com o atleta para a Libertadores 2011, mas por enquanto descarta gastar
Nenhum comentário:
Postar um comentário