Por algumas vezes desde que chegou ao Corinthians, em 2008, Chicão assumiu a braçadeira de capitão no lugar de William. Mas agora ela está vaga, já que seu antigo dono se aposentou do futebol no final de 2010. Tite tem na cabeça o nome do novo xerife, mas ainda não divulgou. O zagueiro, porém, é um forte candidato.
Não só por já ter sido capitão, mas também pela sua liderança na zaga corintiana. Sem querer dar espaço ao assunto, Chicão apenas disse que ficaria feliz.
- Eu vou ficar bastante honrado se tiver essa oportunidade. Mas o Tite ainda está procurando – esquivou-se o camisa 3 da equipe alvinegra.
O técnico também está à procura de um parceiro para Chicão. Com a saída de William, uma vaga abriu na zaga titular do Timão. Embora a diretoria esteja em busca de outro zagueiro mais experiente, até agora Paulo André, Wallace, Diego, Leandro Castán e André Vinicius estão na briga.
- Joguei com o Paulo, com o Diego, o Wallace está chegado agora... Mas é o Tite quem vai decidir. O William vai fazer falta pela experiência, mas tenho certeza que aquele que entrar vai se adaptar rapidamente – completou Chicão.
Nesta quarta-feira, pelo que desenhou o técnico Tite, Leandro Castán sai na frente para ficar com a vaga de William. Pelo menos foi ele quem treinou ao lado de Chicão no trabalho técnico. Até porque Paulo André ainda não foi a campo. Ele segue na academia, já que está voltando de lesão no joelho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário