A troca entre Palmeiras e Fluminense de Edinho por Adriano "Michael Jackson" está muito próxima de ser concluída. O Verdão, que não parecia disposto a negociar o volante com o Tricolor, já admite que deve ceder a vontade de jogador - voltar para o Rio de Janeiro - e a negociação deve ser concluída nesta quinta-feira.
Apenas alguns detalhes burocráticos separam o anúncio da transferência. Para, enfim, resolver a pequena novela, Adriano virá a São Paulo nesta quinta-feira, com o seu empresário Alê para acertar os últimos detalhes. Depois disso, o contrato de um ano com o Alviverde deve ser anunciado. Compromissos nas Laranjeiras fizeram com que o atacante adiasse a viagem, que inicialmente seria nesta quarta-feira.
O que fez o Palmeiras mudar de ideia e aceitar negociá-lo foi a vontade do próprio jogador. Edinho teve uma conversa com a diretoria alviverde e pediu a liberação para voltar a atuar no Rio de Janeiro, onde mora a sua família. Ele, inclusive, chegou a rejeitar uma proposta de retorno ao Internacional.
O Palmeiras tem uma dívida de dois meses de salário e um de luvas com Edinho, mas ela será quitada antes mesmo da transferência para o Fluminense. Além do empréstimo de um ano de Adriano, o Fluminense cederá uma quantia em dinheiro. Um membro da diretoria alviverde garantiu que o clube não ficará no prejuízo. O Verdão desembolsou cerca de R$ 2 milhões ao Lecce, da Itália, por 50% dos direitos.
O diretor de futebol do Palmeiras, Wlademir Pescarmona, admite que a negociação está muito próxima de ser concluída.
- A gente já está com uma negociação bem adiantada, faltam apenas alguns detalhes. Sabemos que o jogador tem a pretensão de sair do clube. O Fluminense se mostrou interessado no negócio. Não gostaríamos de nos desfazer do jogador. Mas vamos acertar com o Adriano aqui - revelou Pescarmona, à Rádio Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário